A Dhika celebra 17 Anos de história, desafios e conquistas!

mars 6, 2023

Há 17 anos nascemos como produtora de fardamentos e têxteis promocionais e foi durante este percurso que nos foi lançado o desafio de criar uma marca de referência de equipamentos para basquetebol. Assim nasceu a Dhika.

 

Quando criamos a Dhika sabíamos que não estávamos a criar apenas uma marca de vestuário desportivo, mas sim a vestir as cores da paixão de muitos atletas. 17 anos depois, sentimos que fomos e seremos sempre agentes promotores de uma cultura desportiva salutar cada vez que entramos em campo nas mais variadas arenas desportivas de norte a sul do país e além fronteiras.

Neste dia de celebração que não é só nosso, mas de todos aqueles que partilham a nossa paixão pelo desporto, Júlio Araújo, CEO da Dhika, deixa uma mensagem a todos que ao longo destes anos caminham sempre ao nosso lado.

 

“Hoje celebramos 17 anos de história, 17 anos de muitos desafios, mas também muitas conquistas tanto em território português, como gradualmente noutros países. Desde a nossa fundação até hoje que nos guiamos por um espírito indomavelmente empreendedor que nos permitiu romper barreiras constantemente e entrar em novos mercados, tornando a Dhika num verdadeiro protagonista global.

 

Ao longo dos anos, evoluímos e crescemos de uma forma ímpar. 2022 foi marcado por um forte crescimento e podemo-nos orgulhar do que realizamos e olhar para o futuro com confiança. Para além de sermos a marca número um em basquetebol em Portugal, onde somos parceiros da Federação Portuguesa de Basquetebol e vestimos 6 clubes da principal liga masculina e outros 6 da liga feminina, estamos também presentes no Luxemburgo, Angola, Bélgica, França e Alemanha e, em 2022, alcançamos novos mercados nos Balcãs, onde assinamos uma parceria com a Associação de Basquetebol de Montenegro nos próximos três anos.

 

O nosso compromisso sempre foi, e continua a ser, oferecer à comunidade desportiva uma marca que vista os atletas com qualidade e conforto a um preço competitivo. E, ao longo dos anos, fomos inovando na nossa marca e nos nossos compromissos e apresentando produtos cada vez mais atrativos. Continuamos empenhados em manter a confiança dos nossos clientes e queremos continuar a surpreender positivamente, garantindo a qualidade e a durabilidade dos nossos produtos, oferecendo um atendimento totalmente personalizado, como só a marca Dhika tem, e continuando a inovar com o lançamento da Loja de Merchandising de Clubes, um projeto de valorização dos nossos parceiros.

 

Na celebração do nosso 17º Aniversário uma última palavra de apreço a todos os profissionais que todos os dias “vestem a camisola” e que contribuem com o seu esforço e dedicação para alcançarmos os melhores resultados e, incontornavelmente, aos nossos clientes por continuarem ao nosso lado durante todos estes anos.

 

Juntos continuaremos a crescer!”